Banner

Duplicação da Avenida Cachoeira Dourada

Com a proposta de oferecer mais qualidade de vida e segurança aos moradores, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável, fez a duplicação da Avenida Cachoeira Dourada, nos bairros Novo Paraíso, Jardim Calixto e Paraíso. A entrega das obras acontece quinta, 21, às 19h30, na esquina entre as avenidas Cachoeira Dourada e Reinaldo Silva.

Além da duplicação, foram feitos canteiro central com paisagismo, 17 mil m² de asfalto, galerias de águas pluviais, e meios-fios. Também foi instalada uma nova iluminação.

Com as obras, aproximadamente 30 mil pessoas serão beneficiadas. A região da Avenida Cachoeira Dourada é comercial e por isso tem um grande fluxo de pessoas. Os benefícios trarão melhorias no trânsito e conforto para as famílias.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável, Clodoveu Reis, a região estava esquecida e precisava de atenção. “Era reivindicação antiga dos moradores e comerciantes. Com o término das obras a administração municipal proporcionou mais segurança e comodidade, além de uma valorização da região”, explica.


Postar um comentário

Comentários

  1. Que mentira nem passou perto do bairro novo paraíso
    muito menos no jardim Calixto kkkkk.

    ResponderExcluir